[FUG-BR] [DOC-BR] Projeto para Documentação do FreeBSD em Português Brasileiro

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Segunda Agosto 6 09:22:46 BRT 2012

Em 6 de agosto de 2012 08:48, João Mancy <joaocep at gmail.com> escreveu:
> Eu lembro de muito ter usado o primeirospassos.org e uma boa ajuda ao
> iniciante, ter a documentação em pt_BR é legal , mas não minimiza a grande
> preguiça que essa gurizada nova tem em aprender qualquer coisa que não use
> mouse.

Infelizmente nisso você tem razão, mas acho que temos que fazer a
nossa parte para tentar reduzir as barreiras de entrada para os novos
usuários.

Eu sou usuário do FreeBSD desde 1995, graças a ele eu não trabalhei na
minha área de formação nenhum único dia desde que terminei a
universidade, ajudar na documentação é uma das formas que eu tenho de
tentar devolver ao projeto um pouco daquilo que recebi :)

> Mas vou contribuir com alguma revisão se possível.

Qualquer ajuda é bem vinda João :) , mesmo que você só tenha tempo
para ler uma unica página você já estará ajudando.

[ ]´s Brandi