[FUG-BR] Freebsd 9.x + Lusca + tproxy

Tiago sytker em gmail.com
Terça Agosto 7 10:26:01 BRT 2012

Olá pessoal,
Seguindo recomendações estou começando a configurar um servidor
freebsd 9.x para utilizar com o Lusca + incomun em um ambiente com
tproxy.

No caso, o meu cenário é esse:
cliente -> pppoeserver -> squid3 com tproxy -> linux gateway/router -> internet

Andei lendo no histórico aqui da lista que é necessário um patch no
lusca para o funcionamento do tproxy? Em outro lugar li que não seria
necessário no freebsd 9.x.

O que está correto? Como baixar/aplicar esse patch?

Estou iniciando no freebsd agora, meu background é em Linux e tenho
atualmente 3 servidores linux+tproxy+squid3 atendendo a +- 4mil
usuários simultâneos em horário de pico.

Aceito sugestões e opiniões.

Obrigado