[FUG-BR] snort e pf

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Agosto 7 11:45:27 BRT 2012

Em 07/08/2012 11:25, Leonardo Augusto escreveu:

> Marcelo,
>
> Só tenho o freebsd 9.x, o datacenter nao suporta mais o 8 ...
>
> Tentei em vao (umas 4x) instalar esse iredmail.... instalava tudo
> normal, quando ia rodar
> dava erro de mysql.. nenhuma das tranqueiras que eram para acessa-lo
> conseguiam faze-lo,
> comecando pelo iredadmin...
>
> Aí atualizei o ports e agora da erro num port la, py-nao lembro o
> que... nem instala !!!!!
>
> lixo lixo, os caras so querem que funcione no linsucks, tanto que ta
> la na pagina deles:
> [...]
opa Leonardo,

Estranho cara, eu testei esse 0.8.1 aqui em uma vm do virtualbox,
instalou e levantou tudo inclusive o mysql. Vou fazer o seguinte: assim
resolver uns pepinos aqui hoje do trampo, vou pegar um servidor de
backup aqui, instalar o FreeBSD 9.1-BETA e atualizar para o
9.1-PRERELEASE. Depois vou baixar e instalar o iredmail 0.8.1 pra ver.
Você quer instalar ele em jail? Vou fazer os testes aqui e te digo.