[FUG-BR] snort e pf

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Agosto 7 13:35:17 BRT 2012

2012/8/7 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>:

> opa Leonardo,
>
> Estranho cara, eu testei esse 0.8.1 aqui em uma vm do virtualbox,
> instalou e levantou tudo inclusive o mysql. Vou fazer o seguinte: assim
> resolver uns pepinos aqui hoje do trampo, vou pegar um servidor de
> backup aqui, instalar o FreeBSD 9.1-BETA e atualizar para o
> 9.1-PRERELEASE. Depois vou baixar e instalar o iredmail 0.8.1 pra ver.
> Você quer instalar ele em jail? Vou fazer os testes aqui e te digo.
> -------------------------

Então Marcelo, isso mesmo que fiz, peguei o 9.1 beta, atualizei para o
prerelease....
Aí criei 8 jails em ips diferentes, preciso instalar em jail pois
facilita backup e manutencao.

Baixei a ultima versao do iredmail e fiz tudo conforme a instrucao,
hostname ok, reverso ok, batch static ok, etc.

Na primeira vez, instalou mas nada se comunicava como mysql, o mysql
tava no ar...

Atualizei o ports ontem e fiz denovo, aí nem a instalacao funcinava,
dava erro num port la do python...

Enfim, se tu conseguir nas mesmas condicoes que eu tentei, sem erro, e
sem meter a mao em nada, eu vou pegar a 12 e me matar, ehehe

[]´s