[FUG-BR] FreeNAS ou NAS4Free

William Grzybowski william88 em gmail.com
Quarta Agosto 15 20:33:13 BRT 2012

2012/8/15 edinilson em atinet.com.br <edinilson em atinet.com.br>:
> Aproveitando a volta deste assunto, alguem esta tendo problemas para integrar o FreeNAS 8.2 (e tambem o 8.3 Beta1) com o AD do Windows 2008 R2?
> Estou com um problema muito estranho aqui, e ja encontrei outros reclamando do mesmo problema em foruns.
>
> Pelo wbinfo -t ou wbinfo -u ou wbinfo -g tudo funciona normalmente (lista os usuarios e grupos do AD sem problemas).
> POREM, quando vai dar as permissoes no volume, nao lista os usuarios do AD de jeito nenhum e da varios erros em python, dizendo que nao conseguiu "povoar" a combo list.

Por acaso você tem usuários ou grupos com acentos? Se sim o problema
deve ser resolvido no Beta2 ou RC1.
Caso contrário crie um bug report em support.freenas.org com o erro,
eles não se resolvem sozinho.

--
William Grzybowski