[FUG-BR] Problemas na vr0

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quinta Agosto 16 08:18:45 BRT 2012

On 11/08/2012 16:10, Joao Rocha Braga Filho wrote:

> Esta placa não funciona bem. Eu já vi duas placas mãe, com esta
> interface on board, que foram compradas juntas, com comportamentos
> diferentes, Uma nunca travou, e a outra travava de vez em quando.
> Quando travava, para voltar, bastava fazer um:
>
> ifconfig vr0 down
> ifconfig vr0 up
>
> Mas esta diferença de tamanho de pacotes nunca reparei antes.

Realmente João, essa placa não funciona bem. No dia 14 eu troquei por
uma re0 off-board e até o momento as mensagens não apareceram mais no
debug.log. O estranho é que ela funcionou muito bem durante mais de 6
meses no FreeBSD, e antes disso ela funcionou no Windows Server 2003 por
mais de 3 anos...

--
http://about.me/paulocavalcanti