[FUG-BR] Problemas na vr0

nervoso nervoso em unixarea.com.br
Quinta Agosto 16 10:19:16 BRT 2012

Em Qui, 2012-08-16 às 08:35 -0300, Eduardo Lemos de Sa escreveu:

> Então é isto: a placa se cansou :-)!!
> Falando sério, parece que placas de rede com este chip são
> problemáticas
> por serem inconstantes: eu tive uma que quase me fez reinstalar todo o
> sistema operacional porque, por infeliz coincidência, eu havia feito
> uma
> atualização menor (8.0 para 8.1) e, logo em seguida, a performance da
> rede
> caiu (a velocidade de transferência começava em 11 MB/s para uns
> parcos 0.5
> [...]

Confirmado o que o Eduardo disse...

A placa com o tempo "cansa", tem algumas que o tempo tende a infinido
outras,
alguns meses...  eu tive um problema com uma dessas... DLINK TX502..
a coisa travava, perda de pacotes... etc... etc...  Troquei por uma
multilaser PCIE
e nunca mais ouvi falar da coisa...

Fica ai anotador:  DLINK TX502 ====> never.