[FUG-BR] Problemas na vr0

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Agosto 16 10:27:55 BRT 2012

Em 16/08/2012 10:19, nervoso escreveu:

> Confirmado o que o Eduardo disse...
>
> A placa com o tempo "cansa", tem algumas que o tempo tende a infinido
> outras,
> alguns meses...  eu tive um problema com uma dessas... DLINK TX502..
> a coisa travava, perda de pacotes... etc... etc...  Troquei por uma
> multilaser PCIE

Nervoso você foi a primeira pessoa, em muito tempo, que vi escrever o
correto: "perda de pacotes".  Não aguento mais ouvir pessoas dizendo
"perca de pacotes" e "perca de dados"

Eu perco alguma coisa, ele perde alguma coisa assim como a placa de rede
perde pacotes, a rede está perdendo pacotes mas puts doi meu ouvido
quando alguém diz que a rede está com perca de pacotes, perca de dados!!!

:D