[FUG-BR] Problemas na vr0

Quinta Agosto 16 12:50:56 BRT 2012

Em 16 de agosto de 2012 12:16, Joao Rocha Braga Filho
<goffredo em gmail.com> escreveu:

> As Realtek nunca me deram defeito em servidor. Mas desperdiçava CPU. A
> Via não me dei problemas em servidor, mas muitas vezes dava em desktop.
> As 3Com já pifaram comigo, devorando a CPU toda tratando interrupções, o
> que voltava ao normal quando tirava o cabo de rede.
>
> Eu comprei duas Intel usadas por R$ 5.00 cada, como sucata, pois os caras
> não tinham ideia de quanto boas eram, mas uma pifou. Foi um raio, e queimou
> junto a porta do roteador. Aliás, escutei o estalo do raio.
>
> Pude comparar a Realtek com a Intel 10/100 mencionada acima em um
> [...]

as BroadCom, que vem com servidor Dell não prestão porque tem perda de
performace, peguei dois servidor com estas
placas tive o mesmo problema de degradação na rede, tive que comprar
dois intel dual port.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas