[FUG-BR] Squid + AD auth

Thays Karine de Freitas thays.karine86 em hotmail.com
Sexta Agosto 17 10:27:20 BRT 2012

Saul, está sempre dando deny...
Quando libera, libera tudo.. para todos... até parece que não há distinção entre os usuários, ou as regras não estam funcionando...
Tentei implentar por external acl type / wb group mas também não consigo fazer isto funcionar  :(

Estou tentanto sempre...

Abraço

Thays