[FUG-BR] Squid + AD auth

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Sexta Agosto 17 10:18:27 BRT 2012

Em 15 de agosto de 2012 21:11, Thays Karine de Freitas <
thays.karine86 em hotmail.com> escreveu:

> Olá pessoal,
> Estou novamente nessa thread porque não consegui fazer funcionar as ACLs
> como gostaria, inclusive agradeço muito o Saul por ter ajudado a resolver
> até onde conseguí.
> O squid já está autenticando normalmente com o AD, inclusive com os testes:
> wbinfo -u, -t, -g, consigo resultados de sucesso;
> consigo sucesso com autenticação do ntlm_auth;
> Os relatórios de acesso em access.log retornam com o nome de login do
> usuário correspondente....
> Não consigo fazer funcionar as restrinções de acordo a minha necessidade,
> [...]

Está sempre dando deny?

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>