[FUG-BR] Zabbix no Free é estável

Segunda Agosto 20 15:35:48 BRT 2012

Em 20/08/2012, às 15:28, Luiz Gustavo S. Costa escreveu:

> opa !! não deixa os golpes passarem em branco ! leia os outros emails da
> thread !! kkkkk

Gustavo, é que os golpes estão vindo contra o alvo errado, nem precisa esquivar nem de dash é só olhar passando hehe.

Eu nunca disse que a solução X ou Y *tem* que usar plugins ou nrpe ou seja o que for, eu disse que *não devem*, ou seja quem não precisa, ótimo, mas não é o caso das demais soluções. O fato é que alguns até suportam SNMP e afins também, mas um complemento, e dependem de agentes ou aplicações pra fazer o resto do trabalho...

:-)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.