[FUG-BR] Zabbix no Free é estável

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Agosto 20 15:42:49 BRT 2012

* Patrick Tracanelli (eksffa em freebsdbrasil.com.br) wrote:

> Gustavo, é que os golpes estão vindo contra o alvo errado, nem precisa esquivar nem de dash é só olhar passando hehe.

kkkkkk
me senti agora o Belford recebendo a pesada do Anderson Silva !!!

> Eu nunca disse que a solução X ou Y *tem* que usar plugins ou nrpe ou seja o que for, eu disse que *não devem*, ou seja quem não precisa, ótimo, mas não é o caso das demais soluções. O fato é que alguns até suportam SNMP e afins também, mas um complemento, e dependem de agentes ou aplicações pra fazer o resto do trabalho...

Certeza, o feijão com arroz basico que vem en qualquer pacote...

Cabe ao cara saber qual receita funciona melhor pra ele, se ele vai
configurar isso num ambiente que exige certificação, nada mais obvio ele
usar uma ferramenta que não quebre a certificação, o que eu deixei claro
que o Centreon (e o Zabbix também) podem fazer esse trabalho.

o flame tá em dizer: qual é o melhor !!! hahahahaha !!!

> :-)
>

> --
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.