[FUG-BR] Problemas na compilacao dos ports (longo)

Segunda Agosto 27 00:28:25 BRT 2012

Em 26 de agosto de 2012 23:17, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> causa
> fiz

> (8.0-8.1->8.2->

> 11:02:16 BRT

> estranho:

> Você tentou reinstalar o xproto com portupgrade -f?

Estava com o mesmo erro e o problema não é no xproto mais sim e um dos
ports que depende dele.
Para resolver de forma rapida,

pkg_add -r $O_PORT_QUE_REQUER_O_XPROTO_MAIS_NÃO_ACHA_ELE_INSTALADO.

Depois disso a coisa vai normalmente, esse problema é em uma das
dependencias do X,
Tenho o nome dele marcado em algum lugar no meu serviço, porem usa o ultimo
path que é listado onde ocorreu o erro.

Abraços e se saber como resolver através de compilação posta ai pois foi
uma parada que perdi um tempinho e resolvi por outro caminho para não
esquentar a bufa.

--
:=)><(=:

Flamers > /dev/null !!!