[FUG-BR] Zabbix no Free é estável

Denis Granato denisgranato em gmail.com
Segunda Agosto 27 09:10:10 BRT 2012

Implantei recentemente aqui um FreeBSD9.1/Zabbix2.0.2 e monitoro toda a
rede somente com snmp (switches etc)

Graficamente falando é um ótima solução , tenho diversos tipos de gráficos
de banda e mapas da rede com alarmes.

Chefe adora, sempre tem mais idéias para acrescentar. problema é pro
sysadmin rs

abs