[FUG-BR] Zabbix no Free é estável

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Agosto 27 12:06:32 BRT 2012

* Renato Frederick (renato em frederick.eti.br) wrote:
> Eu não disse  em momento algum que este ou aquele produto não é software
> bom.

kkkkk essa sim é uma verdadeira thread flame !!!!

Nem se ligue, a ideia é ferver mesmo kkkk

> Apenas referi á instalação de clientes nas máquinas, seja lá para que
> fim forem, quebram a certificação.

Nem o Centreon, nem o Zabbix quebram certificação, já foi discutido
isso.

> Tive este dificuldade com o NRPE e com o cliente do OCS REPORTS, que
> exigiam instalações de seus clientes em máquinas Windows/BSD e não rolou :)

E porque precisava do NRPE ? porque não usou SNMP ?

NRPE é quando precisamos de algo que não podemos fazer com snmp, é uma
flexibilidade oferecida e não uma obrigatoriedade.

---
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)