[FUG-BR] Zabbix no Free é estável

Segunda Agosto 27 14:11:19 BRT 2012

Porque o cliente tinha uma série de scripts que faziam o nagios checar
coisas muito específicas como disparar uma procedure que fazia inner
join em diversas tabelas SQL e analisar valores para verificar se seu
produto estava operando dentro do esperado, analisar lock de processos
no banco, rodar powershell remoto e colher saída WMI, etc, etc.

e no caso do OCS, fazer inventário de software/hardware dos servidores e
relatórios, buscando dentro do banco informações do tipo versão de
produtos/atualizações e por aí vai.

Mas como falei, estou mesmo discutindo mais a questão de compliance com
as normas, estas coisas que sempre entram na moda hehe

[]s