[FUG-BR] Duplicidade de instalação do Openoffice no FreeBSD

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Quinta Agosto 30 09:22:45 BRT 2012

Caríssimos

On Thu, Aug 30, 2012 at 9:16 AM, João Mancy <joaocep em gmail.com> wrote:

> Desisntalar o 3.3.0 e instalar só o 3.4.0
>
> ou como você mesmo disse: " se está funcionando p/ que mexer?"
>
> isso vale para perguntar também.

Leventei a questão por dois motivos:

1) Se o 3.3.0 está se dizendo ser o 3.4.0, por que gastar espaço em disco
se ele não é usado?

2) Isto pode ser considerado um bug (um programa que está instalado mas não
se encontra listado no /var/db/pkg ao passo que o que estã listado roda
como se fosse o programa que "não está instalado") do sistema ou um ponto
para melhorias futuras.

Vou corrigir também o assunto (por engano, ele foi submetido como "sem
assunto"; depois eu resubmeti como o subject correto mas acho que foi
encarado como spam :-).

Um abraço a todos e obrigado pelas participações

Eduardo