[FUG-BR] Hald vai ser removido do FreeBSD?

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Quinta Agosto 30 15:23:02 BRT 2012

O FreeBSD e um dos SO que gosto muito de trabalhar mas hoje o mercado
estão convertendo suas aplicacoes que rodava antes nos desktop para
rodar nos servers entao estou encontrando algumas dificuldades quando
preciso fazer alguma coisa que antes eu resolvia do lado do cliente e
agora tenho que resolver no lado do servidor devido logico as aplicacoes
em camadas.
Devido a isto foi aberto esta questão.

Obrigado.

--