[FUG-BR] Hald vai ser removido do FreeBSD?

d4n1 d4n1h4ck em gmail.com
Quinta Agosto 30 15:13:04 BRT 2012

Possas crer Renato, concordo contigo. O foco do freebsd é Server mas nada
impede de usar em desktop, embarcados e etc, e além do freebsd puro em
desktop há vários projetos com o foco nisso como o pcbsd, desktopbsd e
outros que todos aqui sabem. E com certeza é saudável observar os rumos de
algo para poder melhor tomar suas decisões, sendo boa ou ruim.
Eu mesmo uso freebsd com enlightenment de boa em meu net e desktop, uso no
trabalho o pcbsd (por preguiça de customizar o freebsd com enlightenment
:), além dos servers com alguns Linux também, afinal eles são primos e
opensource ;-).