[FUG-BR] jail com vimage carregando no boot

vic vic em wa.pro.br
Quinta Agosto 30 16:20:21 BRT 2012

Em 2012-08-09 19:25, Marcelo Gondim escreveu:
> Pessoal,
>
> Como muitos aqui sabem o vimage é a virtualização da interface de
> rede
> nas jails, sendo que carregar a jail usando o vimage e subir os
> serviços
> dentro da jail é um pouco ruim e ainda não é contemplado pelo script
> /etc/rc.d/jail. Achei umas coisas na Internet e montei um artigo que
> espero que seja útil pra alguém.  :)
>

> http://www.bsdinfo.com.br/2012/08/09/jail-com-vimage-carregando-automaticamente-no-boot/
>
> A única coisa estranha que encontrei foram os panics sempre que eu
> [...]

Não sei se isso acontece com o setup de vocês, mas aqui se eu coloco:

jail_monitor_exec_afterstart3="/bin/sh /etc/rc"

Os daemons do syslog, sendmail e cron iniciam duplicados (tem 2
processos de cada um).

Se eu não coloco, esses daemons são iniciados mas o resto que está no
rc.conf não. É como se eles fossem iniciados por algo e depois são
iniciado pelo script /etc/rc.

Alguem tem uma dica de como resolver?

--
vic