[FUG-BR] Panic no 9.1-PRERELEASE usando ntfsprogs com ntfs-3g

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Agosto 14 09:24:32 BRT 2012

Em 14/08/2012 09:20, Leonardo Augusto escreveu:

> Bom dia nada rapa, kkkk
> O tu consegue fazer as coisas mais infaziveis mesmo, pela mor...
> Que bug estranho, só acho que ta dando muito panic em coisas que
> deveriam apenas travar
> e vc com um ctrl+z e kill resolvia o problema, agora panic num cp ???

HaHahaH pois é, essas coisas me perseguem rsrsrsrsr  bem eu fiz a minha
parte reportando.  :D
Pena que não tenho um 8.3 aqui pra testar isso. Acho que vou até
instalar um aqui pra ver se no 8.3 ocorre o mesmo.