[FUG-BR] duplicidade de instalação do openoffice no FreeBSD

Eduardo Lemos de Sa eduardo.lemosdesa em gmail.com
Sexta Agosto 31 10:07:26 BRT 2012

Caro Guilherme e demais amigos

Agradeço o seu email (minha responsta segue ao final dele)

On Thu, Aug 30, 2012 at 2:25 PM, Guilherme Ferreira Rosario <
guilherme.rosario em abasetelecom.com.br> wrote:

> Por gentileza informe o que o comando pkg_info |grep openoffice, ira
> retornar.
>
> Abraco

A saída do comando pkg_info |grep openoffice

apache-openoffice-3.4.0_3 Integrated
wordprocessor/dbase/spreadsheet/drawing/chart/br
openoffice.org-3.3.0 Integrated
wordprocessor/dbase/spreadsheet/drawing/chart/br

(e um monte de linhas com a mensagem:

pkg_info : corrupted record (pkgdep line without argument), ignoring

Ou seja, o pacote do openoffice-3.4.0 se encontra registrado (ainda bem),
porém ele mudou o "apelido" e agora aparece como apache-openoffice.

Logo, acho que você matou a charada.

Obrigado pela ajuda

Um abraço

Eduardo

ps.: estou respondendo mudando o "subject" porque vi que isto já causou uma
confusão (mostrado pelo email do João Vitor, que também está em uma
discussão de uma thread "sem assunto"