[FUG-BR] Duplicidade de instalação do Openoffice no FreeBSD

Sexta Agosto 31 10:11:33 BRT 2012

-----Mensagem original-----
De: Eduardo Lemos de Sa
Enviado:  31/08/2012, 09:55
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunt.: Re: [FUG-BR] Duplicidade de instalação do Openoffice no FreeBSD

Caro Clayton

Como é de praxe  na lista, resposta ao final do email...

2012/8/30 Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>

> [...]
> nome do pacote, a princípio não terá problema com as próximas
> atualizações maiores que 3.4.0 a menos que corrijam a nova e você
> acabe atualizando sem necessidade, neste caso em especial é muito
> desagradável, creio que poderia sim ser considerado um bug sim, talvez
> um email para o mantenedor esclareça isso.
>
> Quanto ao uso do espaço em disco, pelo que li na outra mensagem só
> aparece o 3.4.0, link simbólico praticamente não ocupa espaço em disco
> (apenas uma entrada de meta-dados), se não tiver as duas versões ao
> mesmo tempo não precisa esquentar com isso, já que no about está

Agradeço o seu email e seus comentários. Porém, temo que eu não tenha sido
claro ao explicar a situação: não há um link simbólico do 3.3.0 apontando
para o 3.4.0. Os dois diretórios existem de forma independente. O que me
chamou a atenção foi que, apesar das duas versões existirem, apenas a
3..3.0 aparece como pacote instalado, mas (a parte engraçada) ao
executa-la, os "about" se referem a 3.4.0. Também é possível executar a
3.4.0 diretamente de um terminal X (o estranho é que ela não aparece como
pacote instalado).

Um abraço

Eduardo

Espero ter ajudado,

> Abração!

Eduardo Lemos de Sa
Associated Professor Level 3
Dep. Quimica da Universidade Federal do Paraná
fone: +55(41)3361-3300
fax:   +55(41)3361-3186
Voip Number call to (41) 33613600 (listen to the message and type 10531185)