[FUG-BR] Duplicidade de instalação do Openoffice no FreeBSD

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Agosto 31 18:11:38 BRT 2012

Em 31 de agosto de 2012 10:11, Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> [...]

Perfeito! Já tem o meu respeito.

> [...]
>

> Um abraço
>
> Eduardo
>
> Espero ter ajudado,

> Eduardo Lemos de Sa
> Associated Professor Level 3
> Dep. Quimica da Universidade Federal do Paraná
> fone: +55(41)3361-3300
> fax:   +55(41)3361-3186
> Voip Number call to (41) 33613600 (listen to the message and type 10531185)
>

> Sr. Cleyton, execute o pkgdb -F
> Ja aconteceu comigo essa situação com o pacote do realplay10 apos uma atualização usando o portupgrade, a base de pacotes se tornou incomcistente.

Se o Paulo tiver mesmo razão então você cometeu um erro grave na
atualização, se fez ela pelo ports ainda tem a possibilidade de salvar
o trabalho com um "pkg_create -Rb openoffice.org-3.X.0", desinstalar
tudo (ou remover no braço) e depois fazer um pkg_add com o resultado.

O "b" é o chamado coeficiente de cagaço, eu não brincaria com isso
pelo tamanho do monstro, mas no teu caso creio ser a melhor solução.

Abração!