[FUG-BR] mpd5 cliente - servidor

Marcos Aurélio mensagem.particular em hotmail.com
Quarta Fevereiro 1 17:10:26 BRST 2012

Medeiros; grato pelo ex.  puts...  nao havia considerado o  protoclo GRE que é repudiado por roteadores e NAT,  considerei a soluçao apesar da baixa segurança , o quesito  ser relativamente leve e rodar em  links de baixa capacidade dialup gprs etc..
Luciano , no meu caso em uma das pontas(cliente) o ip é dinamico e com  ipsec ficaria meio complicado,e tambemdevido a capacidade do link (lado cliente) tipo dialup
André ,Marcelo e Luizpensei no openvpn  mas sera que  vai rolar(na ponta cliente) em link pobre discado ou baixa velocidade? quanto um dos lados ser dinamico me parece que tem algumas particularidades tambem ou nao?

agradeço a todos o feedback
Marcos