[FUG-BR] mpd5 cliente - servidor

Quarta Fevereiro 1 17:20:30 BRST 2012

Em links ruins o OpenVPN vai funcionar bem melhor que o MPD... pode ter
certeza!

Certamente será necessário aumentar o tempo de espera, fazer testes com
o serviço em UDP, depois em TCP (via UDP o tratamento de erros é feito
pelo OpenVPN... o desempenho é melhor).

O chato de usar OpenVPN no Windows é que o bicho é meio tosco mesmo...
em alguns momentos não pegava rota, etc.

Quanto a um dos lados ter IP dinâmico, para o OpenVPN não tem problema
algum (se na Matriz for dinâmico, você vai ter que usar um no-ip da
vida, etc).

Boa diversão!

--
Welkson Renny de Medeiros