[FUG-BR] dump + SUJ

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Fevereiro 2 20:50:32 BRST 2012

Olá Senhores!

Estou com uma dúvida, fiquei sem backup até completar a atualização do
sistema e dos ports, quando foi tentar hoje deu erro:

mksnap_ffs: Cannot create snapshot /usr/.snap/dump_snapshot: /usr:
Snapshots are not yet supported w
hen running with journaled soft updates: Operation not supported
dump: Cannot create /usr/.snap/dump_snapshot: No such file or directory

Beleza, não suporta paciência, mas é seguro eu desligar o SUJ, fazer o
backup e ligar novamente? Pergunto porque uma vez perdi uma partição
Linux assim.

Abração!