[FUG-BR] asterisk

nervoso nervoso em unixarea.com.br
Domingo Fevereiro 5 14:38:30 BRST 2012

Eu uso asterisk 1.4  no FreeBSD ha muito tempo...
na minha implementacao, o asterisk é comandado
por stored procedure em um database postgres.
é a diferenca entre uma central analogica e uma CPA...
por isso é muito especifico...
entao o extension.conf, sip.conf iax.conf, queues.conf....
tem somente algumas linhas...

Em compensacao, funciona numa boa.. inclusive
com codecs g729 (que eu compilei...)

A LZT http://www.lzt.com.br  vende este produto
para todos os seus representantes (que tb. so usam FreeBSD)...
como um canal de comunicacao e relacionamento interno..
sao "apenas"  3000 postos no sistema...

Sergio