[FUG-BR] servidor de mail interno duvida

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Fevereiro 8 10:26:09 BRST 2012

Em 08/02/2012 10:18, Diogo Rodrigo escreveu:
> Prezados amigos tenho um servidor interno na empresa onde tenho 10
> contas de mail apenas.
>

> o nome de usuário configurado no cliente de mail e apenas o nome
> normal sem @dominio.com.br
>

> porem tem um software q estou rodando internamente de nota fiscal que
> ele pede que o usuário de mail seja usuário em domino.com.br
>

> tentei ate criar um usuário já com e-mail porem ele não deixa criar
> com carácter @

Opa Diogo,

Esse servidor você usa pra enviar e-mail pra fora não é? Com qual e-mail
vai externamente? Esse e-mail é o que você configuraria no aplicativo.
No servidor devem ter as contas de e-mail e algum domínio já
configurado. Não acredito que você precise criar uma nova conta de
e-mail com @ porque isso já deve ocorrer.