[FUG-BR] servidor de mail interno duvida

Diogo Rodrigo diogo1980 em gmail.com
Quarta Fevereiro 8 10:55:59 BRST 2012

uso pra enviar pra fora

o sistema que eu uso de notas fiscal e interno e pede pra eu
configurar o usuario em dominioo.com.br

e nao apenas o usuario como eu fraco com os clientes de mail internos
ou externos

preciso configurar no software usuario em dominiop.com.br se nao o
sistema de nota fiscal nao deixa enviar

como posso resolver isso , se eu coloco usuario em dominoi.com.br nao funciona .