[FUG-BR] servidor de mail interno duvida

Quarta Fevereiro 8 11:19:58 BRST 2012

Na verdade o sistema está correto... é pra solicitar o usuário em dominio
mesmo.

Por exemplo:
Aqui tenho mais de 3 domínios usando Google Apps... o mesmo servidor
SMTP pra todos (smtp.gmail.com), o que diferencia um domínio do outro é
exatamente o @dominio no campo user.

Aqui também uso NFe.

--
Welkson Renny de Medeiros