[FUG-BR] Liberar porta 80 para usuário comum iniciar jboss

Jorge Petry jorge em bsd.com.br
Quinta Fevereiro 9 11:44:48 BRST 2012

Olá pessoal.

Estou com um problema estranho, acredito que algum erro de permissão.

Tenho um server bsd 9 pra rodar instancias de jboss e o server possui 8
ip's.
Mas quando um usuário comum roda o jboss configurado para a porta 80 me
devolve isso:

DEPLOYMENTS IN ERROR:
   Deployment "WebServer" is in error due to the following reason(s):
LifecycleException:  Protocol handler initialization failed:
java.net.BindException: Permission denied /IPEXTERNO:80, **ERROR**
   Deployment "jboss.web:service=WebServer" is in error due to the
following reason(s): ** NOT FOUND Depends on
'jboss.web:service=WebServer' **

Mudando para a porta 8080 ele roda normal, acredito que o bsd tenha
alguma restrição com relação a porta 80 com usuários que não seja root.

Alguém tem alguma ideia?

Abraço.