[FUG-BR] Liberar porta 80 para usuário comum iniciar jboss

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quinta Fevereiro 9 12:06:11 BRST 2012

Qualquer porta abaixo de 1024 é conhecida como root port.

Em geral os deamons que rodam nessas portas devem subir como usuário root antes de trocarem de permissão para uma conta menos privilegiada, senão nao consegue escutar na porta 80, por ex.

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone