[FUG-BR] FreeBSD 9 + SUJ tudo no / - discussão

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Fevereiro 9 14:43:30 BRST 2012

2012/2/9 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>

> Eu acho que usar o /tmp separado é bom também no sentido de algum
> processo 'lotar' o /tmp.
>
> Se o /tmp for junto com a partição do / podemos ter problemas...
>
> Eu gosto até de separar o /var/tmp pelo mesmo motivo.

> Marcelo Rossi
> "This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no
> rights."
> "I have nothing against God, I just hate His fan club"

Isso não ajuda?

tmpmfs="AUTO"           # Set to YES to always create an mfs /tmp, NO to
never
tmpsize="20m"           # Size of mfs /tmp if created
tmpmfs_flags="-S"       # Extra mdmfs options for the mfs /tmp

--
*Matheus Lamberti de Abreu*
[ *matheusl.abreu* (at) *gmail.com* ]