[FUG-BR] Problemas com nvidia Geforce 6200

Domingo Fevereiro 12 13:39:52 BRST 2012

QUanto a NVIDIA
Creio que faltou ler o Readme, para placas AGP tem que usar o driver
17(alguma coisa )
/usr/ports/x11/nvidia-driver-17( alguma coisa não me recordo )
Os novos drivers são para placas PCI-Express.

O device agp é requerido no kernel, para esse drive, somente se você não
compilou o device nvagp

Se Procurar no historico da lista por volta de 2008/2009 terá um "resumo"
de como configurar placas nvida AGP.

Att. Paulo Henrique.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!