[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Terça Fevereiro 14 11:38:28 BRST 2012

Algumas pessoas questionaram a lista sobre como fazer doações a
FreeBSD Fundation e o carinha da BSRSoft se ofereceu para repassar as
doações para a fundação, mas pelo visto a grana das doações foi
desviada.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil