[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Terça Fevereiro 14 11:45:02 BRST 2012

Eu avisei.
Vou fazer um artigo sobre o fato, colocar os links das conversas e fazer
crosspost em várias listas que participo.
Vamos nos vingar mostrando a todos quem ele eh.

Enviado pelo Android.