[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Fevereiro 14 14:16:54 BRST 2012

Em 14/02/2012 12:51, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:
> Eu estava entre o pessoal, felizmente eu acompanho a lista e passei
> refutar em repassar a grana para o camarada.
>
> Até agora ninguém disse que foi lesado, manter essa thread afirmando que
> o Sr. ?????  cometeu algum crime poderá trazer mais problemas.
>
> Alguem que estava interessado em fazer doação ao FreeBSD Project o fez
> através da BRSoft ?
>
> Se ninguém fez por favor eliminar esta thread, e seria de bom interesse
> da lista que os mantenedores apagassem essa thread caso ninguém se
> manifestar pois a justiça poderá obrigar a todos nós pagar indenização
> [...]
Pelo que acompanhei Paulo, algumas pessoas devem ter depositado e
enviaram e-mail para o cara. Porque quando o mesmo foi descoberto ele
até postou isso aqui referente à publicação da FreeBSD Foundation sobre
as pessoas e empresas que contribuíram:

Exatamente.

    Ja nesta proxima semana a atualização lá será publicada.

    Politica de transparencia salva vidas

    André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Ou seja subentende-se  que alguém fez o tal depósito. Agora se alguém
aqui  que fez o depósito tiver vergonha de assumir que foi enganado
então concordo que deve-se apagar a thread inteira e esquecermos que um
dia esse indivíduo ou situação existiu.
Agora se alguém foi enganado, como eu acho que foi, por favor se dirija
à lista.

[]´s

Gondim