[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Fevereiro 14 14:22:53 BRST 2012

2012/2/14 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

> Pelo que acompanhei Paulo, algumas pessoas devem ter depositado e
> enviaram e-mail para o cara. Porque quando o mesmo foi descoberto ele
> até postou isso aqui referente à publicação da FreeBSD Foundation sobre
> as pessoas e empresas que contribuíram:
>
> ============================================================
>
> Exatamente.
>
>    Ja nesta proxima semana a atualização lá será publicada.
>
>    Politica de transparencia salva vidas

>    André Luis Pereira
> Grupo BSR Participações LTDA
> BSRSoft LTDA
> [...]

eu quase caí, mas graças ao link que um cara aqui postou (do reclame-aqui)
fiquei arisco, porém o fator decisivo não foi o link porque nem li com
tanta atenção e muito menos fiz o ligação entre o zé da bsrsoft e a empresa
propriamente dita, estive com tanta correria que o inicio do mês chegou e
passou batido, foi sorte.
Aqueles que por acaso foi lesado, procurem fazer um BO e entrem em contato
comigo em PVT por favor.
abraços

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*