[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Fevereiro 14 15:35:02 BRST 2012

Em 14/2/2012 14:20, Oscar Marques escreveu:
> Eu que alertei.
> Vou fazer um artigo e publicar em breve.

Não perde tempo com quem merece,
Creio que quanto ao pessoal da FUG já estamos avisado,
Quando a demais listas, basta um Crosspost e já estaremos fazendo a
nossa parte,
Para qualquer um aqui perder tempo quanto a conduta de um individuo como
a do Sr. André é prejuizo.

Minha opnião pessoal.

Att.

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador