[FUG-BR] lesados = BSRSoft + doações FreeBSD Foundation

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Fevereiro 14 16:00:17 BRST 2012

Vi através do twitter que a empresa BSRSoft está ativo inclusive com postagem..

http://twitter.com/#!/bsrsoft

Em 14 de fevereiro de 2012 14:35, Paulo Henrique BSD Brasil
<paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:

> Não perde tempo com quem merece,
> Creio que quanto ao pessoal da FUG já estamos avisado,
> Quando a demais listas, basta um Crosspost e já estaremos fazendo a
> nossa parte,
> Para qualquer um aqui perder tempo quanto a conduta de um individuo como
> a do Sr. André é prejuizo.
>

> Minha opnião pessoal.
>
> Att.

> "Quando a Morte decide contar uma historia,
> A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
> e torcer por não ser a sua própria a tal história."
>
> Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
> [...]

Marcio Antunes