[FUG-BR] IP SERVIDOR COMO DNS

SUPREMA suprema.info em supremasc.com.br
Terça Fevereiro 14 22:57:45 BRST 2012

Gente boa, preciso de uma ajuda, talvez simples até demais, já compartilho a
internet sem problema algum via freebsd + ipfw + natd, nas estações coloco o
gateway o ip do servidor (ex. 192.168.1.254),

E no dns, eu coloco o dns do provedor (oi (ex.201.10.120.3)/Embratel,..),
mas queria amarrar isto ao endereço de ip do servidor, para que quando
ocorra uma mudança de link

Entre operadoras, eu não tenha que correr estação por estação para trocar
esta configuração.

Agradeço desde já.

Leandro