[FUG-BR] RES: OFF-ToPIC - PFsense em Pen drive

Jack jacksonlaskoski em gmail.com
Quarta Fevereiro 15 10:22:51 BRST 2012

Buenas!

Não sei se entendi direito o vosso questionamento... Mas se você quer
Instalar o pfSense usando um Pen drive, dê uma olhada aqui:
http://www.nextsense.com.br/blog/archives/1123

Abraços!
Jack