[FUG-BR] /var/tmp

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Fevereiro 17 14:55:24 BRST 2012

2012/2/17 Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>

> Tinha um arquivo de mais de 500MB /var/tmp/XXX que putaria eh essa?
> /var/db/freebsd-updates/files tem mais de 600MB e ziglhões de arquivos
> .gz. Pode mandar para o espaço?

de qualquer forma são arquivos temporários,
/var/tmp de alguns servidores aqui tem uns temporários do mergemaster,
havp, e sessões php,
como você disse é um notebook não pensaria duas vezes em apagar, se é tmp
por mais que possa ser reaproveitado, é temporário, apaga e reboota, vamos
ver o resultado, não creio que venha a dar pau.

o que estiver em /var/db/freebsd-updates nada mais deve ser do que arquivos
referentes às atualizações do sistema, o processo deve fazer algum backup
por segurança

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>