[FUG-BR] Samba 3.6 + OpenLDAP 2.4

Sexta Fevereiro 17 19:37:04 BRST 2012

Ok,
Ja está tudo configurado porem agora apenas com um detalhe quanto a
resolução DNS.
O dominio da rede interna é "intranet.corporativo"

Porem estou com dificuldades de fazer o mesmo servidor que responde a
"corporativo" responder tambem para "intranet.corporativo" que é uma zona
filha do dominio corporativo.

Quando vou inserir a maquina no dominio informa que não há registro do
servidor no serviço de DNS.

Configurei o bind para responder para ambas as zonas, porem está me
retornando o seguinte erro.

 general: warning: ZONE.corporativo:16: ignoring out-of-zone data (intranet)

No caso tanto o servidor autoritativo da zona como o servidor da zona filha
é um mesmo dns.

Se dependece de mim deixaria somente intranet, mas quem manda quer que
fique intranet.corporativo, filia01.coporativo e assim por diante, separado
por departamentos/localidades.

Poderia me auxiliar quanto a isso ?

Att. Paulo Henrique.
Em 17 de fevereiro de 2012 14:52, Ricardo Campos Passanezi <
riccp em ige.unicamp.br> escreveu:

> cometendo,

> 0.0.0.0/

> mesma.

> Aqui sobe sem erros com
>
> slapd_flags='-h "ldapi://%2fvar%2frun%2fopenldap%2fldapi/ ldap://0.0.0.0/
> "'
>
> Note as aspas simples. Como tem de passar o parâmetro do "-h" entre
> aspas, tem de colocar as aspas simples para a "slapd_flags". Aí o
> processo não inicia com os parâmetros corretos.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!