[FUG-BR] Samba 3.6 + OpenLDAP 2.4

vic vic em wa.pro.br
Sábado Fevereiro 18 10:02:01 BRST 2012

Em 02/17/2012 07:37 PM, Paulo Henrique escreveu:
> Ok,
> Ja está tudo configurado porem agora apenas com um detalhe quanto a
> resolução DNS.
> O dominio da rede interna é "intranet.corporativo"
>
> Porem estou com dificuldades de fazer o mesmo servidor que responde a
> "corporativo" responder tambem para "intranet.corporativo" que é uma zona
> filha do dominio corporativo.
>
> Quando vou inserir a maquina no dominio informa que não há registro do
> servidor no serviço de DNS.
>
> Configurei o bind para responder para ambas as zonas, porem está me
> retornando o seguinte erro.

> [...]

Nem todo bind deixa fazer a configuração de um subdomínio num arquivos
separada. Configure seu subdomínio diretamente no arquivo de zona do
domínio principal, adicionando no final do arquivo:

subdominio           IN          A      192.168.0.100

$ORIGIN subdominio.empresa.com.br.
                 IN      MX      10 mail
mail            IN      A       192.168.0.120
www          IN      A        192.168.0.100

--
vic
http://choppnerd.com