[FUG-BR] Dica: Atualização do devel/pcre parando vários programas

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Terça Fevereiro 21 22:28:48 BRST 2012

Em 21/02/2012 15:46, Marcelo Gondim escreveu:
> Opa Paulo, Uma outra coisa bem interessante é instalar esse port aqui:
> /usr/ports/sysutils/bsdadminscripts Nele vem o pkg_libchk e quando
> você roda ele, ele te mostra todos os pacotes que tiverem problemas
> com libs perdidas, eu sempre rodo ele depois de uma atualização para
> ver se ficou alguém com problemas. Acho ele muito útil até mesmo para
> ver a saúde dos pacotes quanto às libs. :) Grande abraço

Valeu Marcelo, já está instalado! Pelo jeito libs perdidas é mais comum
do que eu imaginava, até existe utilitário para verificar isso, risos.

--
About Me <http://about.me/paulocavalcanti>