[FUG-BR] Clonar HD de servidor em produção

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Sexta Fevereiro 24 16:54:42 BRST 2012

Opa galera, valeu pelas respostas, acho que o dump vai dar certo
Willian, só me esclarece uma coisa, como faço na máquina nova?

Preciso instarlar o freebsd básico nela pra fazer o backup? E como fica
o sistema?

Obrigado

Fabrício