[FUG-BR] Evento em Niterói/RJ - VOL DAY III

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 24 18:10:18 BRST 2012

Então meus amigos,

Mesmo não se tratando de FreBSD (poderíamos ter alguma coisa sobre BSD lá) , vai rolar o evento:

http://volcon.org/volday3/

Alguém aqui da lista pretende ir?
Poderíamos marcar uma junção do grupo por lá.  :-D
Eu pretendo ir e estarei saindo daqui do RJ.
Caso algum amigo aqui da lista resolva aparecer por lá, me avise em pvt.
Fica aqui também o meu registro de carência de um evento de FreeBSD (assim como suas aplicações) rolando por aqui.
Poderíamos nos movimentar e tentar fazer alguma coisa acontecer também (mesmo que seja algo pequeno).

att,

Ricardo Tweeg